POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você tenha algum problema com seu pedido entre em contato através dos nossos canais de atendimento que iremos atender o mais breve possível.
ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Caso você se arrependa da compra realizada ANTES da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao nosso endereço.
Caso você se arrependa da compra realizada APÓS o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Equipe de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O frete de retorno do produto é por conta nossa conta. O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso.
A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO
O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados em nosso site deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através dos canais de atendimento.
Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto é por nossa conta.
O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, você poderá optar pelo cancelamento da compra.
DEFEITO
O registro de defeito de produtos comprados em noso site deve ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do produto, através dos canais de atendimento.
Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por nossa conta.
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, você poderá optar pela devolução do valor da compra.
REEMBOLSO / ESTORNO
Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia, através do Mercado Pago, o valor poderá ser resgatado acessando o site do Mercado Pago com o mesmo email usado na compra e seguindo as instruções, uma conta bancária deverá ser indicada pelo cliente.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Email: loja@artgeek.com.br
Whatsapp: (11) 93210 0036
Chat online: Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto feriados)